sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Entrevista realizada com Caio técnico do Milan

[Lucan] [Caio]


Bem amigos, aqui estamos nós com nossa primeira entrevista.

Hoje o entrevistado é o treinador Caio do Milan!

Boa Noite Caio!


Boa noite!

Pronto para começar a entrevista?

Eu nasci pronto!

Bem Caio o que você acha do desempenho atual do seu time na Liga Managerkut²?

Bom, eu acho que diante do péssimo começo de temporada, onde o time não ganhava, na nossa atual situação estamos bem, e acredito que o Milan ainda é um forte candidato a ganhar essa liga.

E você acha que a posição atual do seu time está boa em relação ao seu elenco, ou você acha que pode melhorar?

Eu tenho certeza que com o elenco que o Milan tem hoje, na minha opinião o melhor elenco do managerkut², nosso time deveria estar entre os 3 primeiros colocados, sendo assim, acho que deve melhorar.

Na sua opinião, qual o seu melhor jogador?

Bom, Pirlo vem apresentando um ótimo futebol em todas as partidas, porem o jogador que mais me surpreendeu positivamente sem duvidas foi o artilheiro Larsson.

Resumindo: Pirlo é o mais regular da equipe já o Larsson é o que me surpreendeu.

Você acha que eles estão a jogar a todo o seu potencial?

O Pirlo? Concerteza. Acho que ele não tem que provar pra ninguém que é um excelente jogador e concerteza está jogando perto de todo o potencial.

E quanto ao Larsson?

Larsson está me surpreendendo. Em minha opinião, esta jogando mais do que ele deveria pela idade dele.

E Na sua opinião qual o seu pior jogador?

No meu time não existe um pior jogador. No Milan só jogam jogadores de topo. Mas Owen me decepcionou, assim como Ronaldinho.

Você acha que eles podem melhorar?

Eu tenho certeza que até o final da temporada eles vão melhorar.

Você e o seu presidente tem uma relação favorável ao crescimento do clube?

Sim. O Milan tem todo o potencial para ganhar tudo que disputar essa temporada e só tem a melhorar a cada jogo.

Na sua opinião, qual time é o seu maior rival?

No Managerkut nosso maior rival atualmente somos nós mesmos. Mas eu acho que todos os outros adversários tem que ser encarados como rivais

Que jogador você tem em mente para trazer em negociações futuras?

Normalmente eu mantenho sigilo as minhas negociações. Mas tenho interesse em jogadores de topo apenas, como Xabi Alonso, Messi, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic, Adriano, Quaresma...

Para o próximo encontro com Bayern, você acha que a sua maior ameaça seja o elenco ou a qualidade técnica do treinador?

Não tenho como responder essa pergunta. O bayern tem ótimos jogadores, assim como grande técnico. Só posso esperar uma grande partida. Mas confio no meu time.

Você acha que o gol que o Milan sofreu em casa pode afetar?

Acho. Tomamos aquele gol de bobeira, e dependendo do resultado da segunda partida pode atrapalhar.

Para sua próxima partida, quem você apontaria como a maior ameaça para o seu goleiro?

O time do Bayern é muito forte nas bolas aéreas, pois conta com jogadores altos. Acho que Luca Toni pode fazer a diferença no jogo aéreo.

Concerteza vou alertar minha defesa.

Quem você designará para impedir o avanço desse jogador?
Nesta, por ser o zagueiro mais alto vai fazer uma marcação especial no Toni!

Hoje, qual jogador você acha que deve receber o premio de melhor jogador da Liga Managerkut²?

O melhor jogador é o Pirlo, claro, é do meu time [risos]. E Larsson merece a chuteira de ouro.

Se fosse para você indicar um time como o time perfeito do managerkut2, levando em consideração elenco, qualidade técnica e comercial do treinador e presidente juntos, qual seria?

Acho que o do Tottenham. Pois o elenco é mais ou menos, mas o técnico ta fazendo milagre.

E na minha opinião o time perfeito seria o do Real Madrid, com o Erick Matheus de técnico.

Se você fosse demitido, qual seria seu principal time que você gostaria de treinar no managerkut²?

Não gosto de pensar em possibilidades, pois torço pro Milan de coração. Mas tenho uma admiração por Real Madrid e Liverpool.

Para você hoje quem é o melhor técnico do managerkut²?

Erick Matheus, sem duvida. Ele ta fazendo milagre, pois o Tottenham não tem um elenco galáctico como alguns outros times e vem mantendo uma regularidade, não é a toa que estão em primeiro.

Agora Caio, vamos fazer uma pergunta só para descontrair o clima.

Comentários recentes da mídia dizem que você é homossexual, o que você tem a dizer sobre isso?

Tenho a dizer que não disse que o kaka é lindo, e sim mais bonito que o Messi. E mesmo assim estava de brincadeira. Mais eu não posso esquecer que tenho que mandar um vai toma no .......... pro infeliz que gravou a conversa minha com o treinador Lucan do Lyon.


Caio, tome cuidado com seus comentários, estamos no horário nobre, não se deve dizer esse tipo de coisa na televisão!

Me desculpe eu me descontrolei, mais eu irei processar o paparazzi que gravou a conversa.

Bem Caio, o que você fará nós não sabemos, mais sabemos que essa foi uma ótima entrevista.

Obrigado Caio pela presença e colaboração!

Obrigado pela oportunidade que vocês estão me dando de estar aqui no primeiro programa desta entrevista!




Então amigos, vamos ao resumo da conversa de hoje!

Bem, como podemos perceber, Caio é um treinador ousado com as palavras, ele afirma que o time tem capacidade de chegar ao titulo mesmo estando atrás de times que não chegam nem aos pés do elenco milanês!
Outra coisa que notamos da personalidade do treinador Caio, é que ele é uma pessoa “mitida”, sempre se achando o melhor dentre todos, diferente de seu desempenho técnico demonstrado na liga managerkut!


Obs.: Um detalhe que não podemos deixar de dizer é que durante um dos comerciais, o treinador virou os olhos para o peitoral de um empregado da manutenção que estava com o macacão quase todo desbotado, ele ficou deslumbrado, mais ele teve voltar a atenção para a câmera logo que acabou o comercial. Isso por quê ele diz não ser e nem estar assumindo a sua homossexualidade.


Obrigado pela audiência que vocês nos prestaram hoje. Espero ter retribuído a altura com vocês.

Obrigado, abraços e até o próximo programa nesse mesmo horário, nesse mesmo canal, e com esse mesmo apresentador!